domingo, 2 de junho de 2013

Uma Outra Escrava Isaura-Capítulo 08:

Em tempo bem rápido,quando se vê Isaura está na última colherada do mingau de aveia com mel.Ela não,mas sim Mãe Joana limpa com um lenço branco os seus lábios,e antes de levar a colher e o prato,levanta-se,depois de ter ajoelhado-se,dá um beijo na cabeça de Isaura,que a tem como mãe,pois a mesma amamentou-a após a morte de sua genitora,e depois de sinhá Estér tê-la adotado.
-Fica com Deus minha criança,pura como leite,delicada como véu e linda como uma rosa dos mais "belo jardim"!-diz Mãe Joana,após tê-la afetivamente e respeitosamente beijado a sua cabeça.Mãe Joana retira-se após Isaura ter pedido-a que abrisse a janela de seu quarto,que fica acima de sua cama.Há sobre Isaura uma linda luz prateada,como se o luar a velasse em seu sono.
Não demora para que Isaura feche os olhos e comece a ter um lindo sonho.De que a sua madrinha,Estér,vestida como "Nossa Senhora",a leve para passear no Céu,para que ela possa tocar harpa aos "Anjos Gabriel,Rafael e Manaquel".Uma chuva de pétalas de rosas marca este encontro de belíssimo apelo visual,e tendo ao fundo como sonoplastia natural a música "Paint the sky with Stars" ,da Enya.Isaura,muito embevecida e emocionada,a indaga.
-Meu Deus,só pode ser um sonho mesmo,e dos mais lindos,de toda a minha vida!-diz bastante fascinada,ao adentrar o "Paraiso Celestial",olhando cada detalhe.
-Mas é Isaura!Mas é!Não tenhas dúvidas!Somos espiritualmente bastante afortunadas por estarmos aqui!É um presente de Deus!-a comenta,igualmente e extremamente maravilhada,Dona Estér.
-Decerto madrinha!Decerto!-confirma.-Mas o que estamos aqui a fazer na "Côrte Celestial"?!-indaga,Isaura.Até que surjam os "Três Anjos",saídos do interior de uma cachoeira,cujas "águas" são fumaças brancas ou esbranquiçadas.
-Estamos aqui para ouví-la tocar!Pois sabemos o dom maravilhoso que o lindo toque de vossas mãos pode nos proporcionar!-a diz o anjo louro,de cabelos encaracolados,olhos azuís e todo vestido de azul-celeste.
-Sim!Muitíssimo obrigada!Mas quem são vós mercês?!Quais os vossos nomes angelicais?!-os indaga,Isaura.
-Para vós mercê eu chamo-me Gabriel,"Anjo Gabriel"!-identifica-se o ser angelical louro que a pouco lhe falou.
-E eu identifico-me como Rafael,"Anjo Rafael"!-responde-a o ser angelical branco de olhos verdes,cabelos ruivos e todo vestido de lilás.
-E quiçá apresentando-me senhorita,eu chamo-me Manaquel,"Anjo Manaquel"!-manifesta-se o "Anjo" de pele negra,olhos castanhos-claros e todo vestido de verde.
-Eu fico muito grata pelas vossas apresentações!Mas Manaquel quem és,pois não era sabedoura de vossa existência?!-confessa-o,curiosa.
-Decerto Isaura,visto que sou pouco divulgado!-reconhece.-Sou um "Anjo" de luz que protege quem me invoca contra a inveja,que gera energias muito malignas para os da Terra!Sou irmão da "Anja" Daniela Perez,que invocada pelos religiosos terráqueos protege contra quem sofre de obsessão amorosa,assalto,magia negra e inveja profissional.E também gosta de ajudar os dançarinos e artistas em geral!Ela é muito alegre e adora dançar aqui no mundo espiritual!-suscintamente,a explica,informando-lhe tais detalhes.
Até que de dentro de um portal mágico que forma-se imprevisivelmente,sem avisar,apareça uma "Anja" muito linda,que saí do mesmo para continuar a explicação do "Anjo Manaquel".
-É Isaura,a inveja,certamente você será muito vítima dela!Mas ao contrário do que aconteceu comigo na Terra quando fui terrivelmente martirizada,ela não lhe matará,pois eu e o meu irmão Manaquel não iremos jamais deixar!O que significa que com a intercessão divina,Ele sempre a protegerá!Deus nunca te abandonará!-a revela,impregnada da sabedoria celestialmente angelical.
Isaura fica com os olhos cheios d'água,ajoelha-se,pega delicadamente nas mãos da "Anja Daniela Perez" que acabara de lhe revelar tão lindas palavras e a diz:
-Belíssimas!Belíssimas!Belíssimas são as vossas palavras!Tão lindas palavras!Muito obrigada Manaquel!Muito obrigada!Santos Anjos Manaquel e Daniela Perez !Muito obrigada!Glória,Glória,Glória ao Senhor de todas as bondades infinitas que habitam este Universo!-louva entusiásticamente.-Que Deus sempre seja adorado e bastante assim sempre há de ser louvado!-e todos num só côro,ao mesmo tempo,inclusive Isaura, digam"Amém",cuja divina palavra ecoa de vossos lábios,pára na sequência,permanecendo ajoelhada,começar a tocar para todos sua harpa,expondo as maravilhas de seus dotes artísticos e musicaís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário